• Home
  • Amarnave
  • Serviços Marítimos
  • Blog
  • Contactos
Aluguer de Plataformas Elevatórias para construção civil
Conheça algumas das vantagens de alugar uma plataforma elevatória neste artigo da Amarnave.

Porquê recorrer a um serviço de aluguer plataformas plevatórias para construção civil?

As plataformas elevatórias são sistemas que permitem elevar e movimentar pessoas até aos 43 metros de altura. Também existem vários tipos de plataformas elevatórias, que consoante as suas especificidades podem ser mais ou menos adequadas a certos tipos de trabalhos e necessidades.

Este tipo de plataformas elevatórias, são equipamentos muitos específicos no tipo de trabalhos a que se adequam, por outro lado existem vários tipos de plataformas elevatórias, que poderá ver mais abaixo. Normalmente este tipo de máquinas são necessárias de forma sazonal, ou em curtos espaços de tempo, para trabalhos específicos. Assim sendo o aluguer de plataformas elevatórias é normalmente a melhor solução para as empresas, porque não necessitam de grandes investimentos e conseguem de forma rápida e eficaz recorrer ao aluguer durante pequenos espaços temporais para efetuar os trabalhos necessários e assim resolver os seus problemas.

Plataforma Elevatória de Lança Articulada

A Plataforma Elevatória de Lança Articulada é o sistema mais adequado para realizar trabalhos de manutenção industrial, de interior e, em grande altura com afastamento horizontal.

Plataforma Elevatória Vertical

A Plataforma Elevatória Vertical é excelente para efetuar trabalhos em interior, ex: armazéns, indústria e superfícies comerciais, etc.

Plataforma Elevatória de Tesouras Eléctricas

Este tipos de plataforma é excelente para trabalhos como ex: Instalações elétricas, de ar condicionado ou tectos falsos.

Se necessita de alugar uma plataforma elevatórias na região da grande Lisboa Contacte-nos!

Na Amarnave, temos várias soluções para variadas necessidades.

Orçamento

Pedir orçamento